Oii pessoal!!!Agora vamos falar de unhas,já ouviram falar de ombré?Pois vou ensinar a fazer,mas primeiro,por que não uma pequena histórinha ...
Primeiro o ombré invadiu os salões de cabeleireiro deixando os cabelos com um ar de verão lindo e chique, agora são as unhas que se rendem a esta técnica tão bonita e diferente. O ombré nails chegou e as mulheres que adoram novidades já se renderam a esta nova forma de pintar as unhas em degradé.
- Com as unhas preparadas, limpas, lixadas e sem esmaltes você deverá passar uma camada do esmalte que você quer para servir de base e esperar secar bem.
Depois de bem seco você deve pegar uma esponja aquelas de maquiagem e escolherdois esmaltes em tom mais forte do que você passou na sua unha e molhar a esponja no esmalte e encostar na unha bem de leve sem esfregar. - Espere secar e repita a operação com a outra cor mais forte.
- Não precisa se preocupar em deixar tudo perfeito porque o acabamento é irregular.
- Depois de bem seco basta passar um extra brilho ou um esmalte glitter, como você gostar mais.
- Outra forma de fazer o ombré nails é usar uma cor de esmalte em cada dedo e ir aumentando a tonalidade do mais claro ao mais escuro sempre com a mesma cor.
Portanto você poderá optar em variar o tom em cada unha ou fazer um degradé fazendo uma unha de cada tom.


0 comentários:
Postar um comentário